Conselho Consultivo

O Instituto Rio21 preza por estar sempre amparado em pessoas que possam contribuir não somente conosco, mas principalmente com o desenvolvimento do Rio de Janeiro. Cabe ressaltar que o Conselho Consultivo ainda está em formação.

Antônio Mariano

Cientista político, sociólogo, jornalista e fundador do Instituto Rio21. Mestre em Administração Pública (FGV EBAPE) e doutorando em História e Política (FGV CPDOC). Já foi Chefe de Gabinete e Subsecretário da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras do Rio de Janeiro e Secretário Municipal de Turismo do Rio

Ariane Costa

Coordenadora de Projetos da Fundação Konrad Adenauer no Brasil, Mestre em Relações Internacionais pela UERJ e Doutoranda em Política pela FGV CPDOC.

Cláudio Castro

Advogado pela PUC/RJ, Empresário e Conselheiro da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

Humberto Dantas

Doutor pela USP, pesquisador da FGV/SP, coordenador da Pós Graduação em Ciência Política da FESP/SP e Head do Master em Liderança e Gestão Pública do CLP.

Mauro Osório

Professor Adjunto da UFRJ.

Miguel Lago

Cientista político e mestre em administração pública, ambos pela Sciences Po (Paris), fundador do Meu Rio e do Nossas e atual Diretor Executivo do Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS).

Quintino Gomes Freire

Jornalista e Fundador e Diretor Executivo do jornal Diário do Rio.